Atendimento Inteligente: Advnet IT Automatiza Processos com Novo Sistema
- advnetIT
- 1 de mar.
- 1 min de leitura
Com o compromisso de aprimorar continuamente seus serviços, a Adv Net IT implantou em março de 2025 um novo sistema de gestão totalmente integrado ao chatbot e ao atendimento via WhatsApp.
Essa inovação representa um avanço importante na jornada de transformação digital da empresa, promovendo mais eficiência operacional, rastreabilidade nos atendimentos e facilidade de acesso às informações por parte dos clientes.
A nova plataforma já está em funcionamento e oferece facilidades como:
✅ Consulta de notas fiscais e boletos; ✅ Abertura de chamados técnicos com acompanhamento online; ✅ Visualização em tempo real da utilização do serviço de internet;
✅ Entre outras facilidades.
A automação também ampliou o alcance do atendimento digital, permitindo que clientes através do chatbot e whatsapp:
Baixem boletos e abram chamados automaticamente via site e WhatsApp
Acessem informações sem depender de atendimento humano imediato
Contem com um canal único e centralizado de comunicação
Os fornecedores podem utilizar o chatbot para encaminhar apresentações de produtos e serviços, e profissionais interessados podem enviar seus currículos diretamente para o banco de talentos.
A empresa segue realizando ajustes e melhorias nessa fase de transição para garantir a estabilidade e evolução contínua dos nossos serviços.
Comments